Ladário

Polícia Militar prende autores de roubo em Ladário e recupera celulares

Materiais apreendidos (Foto: Divulgação)

 

Materiais apreendidos (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas em Ladário na madrugada de hoje (6), por envolvimento em roubo de celulares e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.  Um dos homens foi preso após tentar furtar a moto dos autores do roubo de celular que estava escondida no quintal de uma residência.

Por volta das 00h30min, policiais militares de Ladário foram acionados pelo Ciops para atender ocorrência de roubo na rua Antônio Jose Assad, no bairro Boa Esperança, onde em contato com a vítima, uma mulher de 54 anos, relatou ter sido abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que um deles estava armado de revólver e que tentaram puxar sua bolsa, mas caíram com a moto e não conseguiram efetuar o roubo.

Em companhia da vítima, os policiais realizavam diligências pelas proximidades quando foram informados de um roubo ocorrido na rua Riachuelo, onde uma dupla em uma motocicleta levou um celular e cerca de R$ 70 em dinheiro. O homem contou aos policiais que a dupla estava em uma motocicleta vermelha e que um deles possuía uma tatuagem tribal em um dos braços e após o roubo seguiram em direção ao conjunto habitacional da SEAC, no bairro Boa Esperança.

Testemunhas informaram que a moto utilizada no roubo era uma YBR de cor vermelha e também repassaram o número da placa. Em diligências pela rua Tibúrcio Jacinto de Oliveira, os policiais avistaram um homem em uma motocicleta de cor vermelha que empreendeu fuga ao avistar a viatura, mas acabou sendo abordado. O homem 18 anos contou aos policiais que estava de “bobeira” na rua quando viu dois homens entrarem com uma moto no quintal de uma casa e foi ver o que estavam fazendo, quando viu que estavam armados e deixaram o local. O homem disse ainda que como a chave estava na ignição resolveu furtar o veículo, mas como não sabe conduzir moto montou e saiu empurrando o veículo quando foi abordado. Após receber informações de onde o homem pegou a moto e com apoio de guarnições de Corumbá, os policiais foram até a casa onde em contato com o proprietário o mesmo informou que dois homens, um deles seu irmão, estão efetuando roubos em Corumbá e Ladário e deixaram a moto no quintal que estava com o portão aberto e fugiram e que um desconhecido retirou o veículo do local.

Enquanto os policiais conversavam com os moradores da residência os autores do roubo do celular retornaram e foram presos. Durante deslocamento para a delegacia o homem de 26 anos resolveu dizer onde estavam os produtos roubados sendo que no local indicado foram encontrados os dois celulares. Os policiais apreenderam com a dupla um revólver calibre 22 com três munições intactas, R$ 20 em dinheiro e um telefone celular. Autores e vítimas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ladário.

 

Por: Da Redação