Ladário

Polícia Civil recupera objetos e elucida roubos praticados por “casal do crime” em Ladário

 

Na noite de segunda-feira (04), na Rua Riachuelo, em Ladário, por volta das 19h, um casal munido de uma faca abordou duas vítimas e anunciou o assalto, levando consigo uma bolsa contendo vários objetos pessoais e documentos da vítima.

Ainda no período noturno, depois de 40 minutos, no Bairro Alta Floresta II, em Ladário, o mesmo casal assaltou uma jovem de 16 anos e mediante grave ameaça com a faca, subtraíram o celular e o carregador dela.

Nesta terça-feira, o Setor de Investigação Geral da Delegacia de Ladário empreendeu diligências e conseguiu recuperar a bolsa com os documentos e o celular que foram roubados, bem como identificar e conduzir a mulher e o homem suspeitos de terem praticado os crimes. Ambos confessaram a prática dos crimes e disseram ter feito o roubo para trocar os objetos por drogas.

Os suspeitos foram qualificados, ouvidos e responderão pela prática dos roubos em liberdade, por estar ausente a situação de flagrante. As investigações continuam para apurar se houve outras vítimas do roubo.


A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.