Ladário

Polícia Civil prende traficantes em Ladário

 

Na tarde desta quarta-feira (14/10), por volta das 16 horas, o Setor de Investigação Geral (S.I.G.) de Ladário, após receber denúncia anônima, teve êxito na prisão em flagrante de uma mulher e um homem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Almirante Tamandaré, em Ladário.

Segundo consta, após diligências investigativas os policiais realizaram a apreensão de um revólver calibre 38, com seis munições intactas de mesmo calibre, mais de R$10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro sem origem lícita, petrechos para preparo das drogas e 10 embrulhos e 1 um tijolo de pasta base, 2 embrulhos contendo substância análoga à cocaína, totalizando quase 1kg de entorpecente, assim como uma motocicleta Honda CG/Titan. A dinâmica se desencadeou após os policiais realizarem acompanhamento tático e visualizar o exato momento em que a droga foi comercializada, logrando êxito em prender os dois autores em flagrante.

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante na cidade de Ladário/MS, em especial quando envolve tráfico de drogas. Além disso, já está implantado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 067 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil”.