Uma mulher de 53 anos de idade, M. J. da S. R., foi presa pelo S.I.G. da Delegacia de Ladário na tarde desta quarta-feira (02), suspeita de ter assassinado no quintal da própria casa, com golpes de faca, um homem identificado como Egino Amaro Pereira, de 56 anos, em Ladário.
Na tarde desta quarta-feira a Delegacia de Ladário foi acionada para atender um achado de corpo na região central da cidade de Ladário. No local, encontrou a suspeita sentada em frente da casa, a qual apresentou informações desencontradas, alegando que teria chegado à sua casa e encontrado o corpo no quintal, ora alegando que a vítima teria escorregado sozinha e caído, ora alegando que a vítima teria lhe agredido e que a empurrou.
No entanto, ao entrar na residência, foi apurado preliminarmente que a vítima fatal jazia no quintal em posição de decúbito ventral, havia muito sangue e ao menos três perfurações de faca nas regiões da cabeça, costas e pélvica. Ante as informações incoerentes e outros elementos levantados no local, foi dada voz de prisão à dona da casa, suspeita de ter praticado o assassinato. Em seguida foram realizados os procedimentos periciais de local de crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato e a participação de outras pessoas, o que poderá ser melhor esclarecido com a vinda dos laudos periciais. Registre-se que a detida foi presa em flagrante no mês de outubro de 2017 por suspeita de ter matado o marido a facadas e pauladas, crime ocorrido na mesma residência.
A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.