Ícone do site Pérola News

Polícia Civil divulga foto de foragida; a mulher faz parte de uma quadrilha especializada em homicídios, pistolagem e roubos a caixa eletrônicos

Foragida: Ingrid Alves de Arruda (Foto: Divulgação/PC)
Arma e munições apreendidas no Sítio (Foto: Divulgação/PC)

Na última quarta-feira (07), por volta de 5 horas da manhã, policiais civis de Ladário, em operação conjunta com a Polícia Civil de Corumbá, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá.

A busca aconteceu na área rural de Corumbá e visava capturar Ingrid Alves de Arruda, 19 anos, integrante de uma quadrilha especializada em homicídios, pistolagem e roubos a caixa eletrônicos e também apreender objetos frutos de crimes.

Parte da quadrilha já está presa desde o início desse ano e desde então, Ingrid está foragida. Com a informação de que a mesma poderia estar escondida em propriedades localizadas na área rural de Corumbá, o delegado de Ladário, Fernando Araújo, representou pela busca em um sítio no Assentamento Tamarineiro II e em uma Fazenda no Distrito de Albuquerque.

Entretanto, a foragida não foi localizado, mas os policiais encontraram no local uma bolsa com os documentos pessoais e aparelho celular da mesma. Também foram encontradas várias notas fiscais de clínicas bolivianas, sendo que no dia 23 de julho do corrente ano, Ingrid deu à luz a uma criança no país vizinho.

No sítio, os policiais obtiveram a informação de que Ingrid e a criança continuam morando na Bolívia e que esporadicamente vem a Corumbá. Ainda no sítio, foram encontradas armas, munições calibre 22 e calibre 12. Uma mulher de 35 anos, sogra de Ingrid, foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas foi solta após pagar fiança.

A Polícia Civil continua à procura de Ingrid (foto) e informações acerca do seu paradeiro, podem ser passadas nos telefones 3226-1090 (DP de Ladário) ou 3234-7100 (1ºDP de Corumbá).

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile