
A Polícia Civil de Ladário deflagrou na sexta-feira (23), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão no município. As investigações tiveram início com a finalidade de apurar vários furtos em residências de Ladário.

Durante a operação, Gredson Barbosa Gonçalves, de 22 anos, apontado como líder da organização, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, uma calibre 16 e outro 22. Conforme os policiais, o acusado já possui passagem por furto, roubo e homicídio.
Para realizar a ação criminosa, o autor contava com ajuda de três menores. A quadrilha realizava os furtos durante o dia, momento em que as vítimas não estavam em casa.
O autor responderá por associação criminosa, porte ilegal de arma e furto. Já os adolescentes, por ordem judicial, poderão ser levados a Unidade Educacional de Internação (UNEI).
Conforme a investigação, a quadrilha contava com ajuda de mais um menor, esse responsável pelo furto de bicicletas, porém no decorrer da operação o mesmo não foi encontrado.
Conforme a Polícia Civil de Ladário, os objetos oriundos dos furtos podem ser retirados pelas vítimas na Delegacia, desde que apresentem as notas fiscais dos produtos.
