CorumbáLadário

Polícia Civil de Ladário prende homem por tráfico de drogas em Corumbá

 

Na manhã desta terça-feira (05), o Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário, realizou a prisão em flagrante de um homem de 23 anos pela prática de tráfico de drogas na área central de Corumbá.

Sobre a dinâmica dos fatos, investigadores do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Delegacia de Ladário, realizaram monitoramento em residência na área central de Corumbá, dado que foram feitas várias denúncias de que M. V. A. D. S. B. estaria comercializando drogas em sua residência e que, para disfarçar a atividade criminosa, dado o fluxo de usuários no local, possuía um empreendimento de lavagem de veículos.

Isto posto, os investigadores, após a campana realizada, que ainda contou com o apoio operacional de agentes da Polícia Científica, lograram êxito em prender em flagrante M. V. A. D. S. B. e conduziram também mais um homem que estava adquirindo substâncias entorpecentes no imóvel. Dentro da residência foram encontrados petrechos para a preparação e venda de ilícitos e dinheiro fracionado, característico da traficância, e assim, o autor foi preso em flagrante e ficará à disposição das autoridades para responder por seus crimes.

Denúncia

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário informa que seguirá combatendo ininterruptamente quaisquer tipos de crimes e ressalta que a população pode denunciar práticas criminosas através do telefone (67)3226-1090. Toda informação será mantida no mais absoluto sigilo.