CorumbáLadário

Polícia Civil de Ladário com apoio da Polícia Penal, prende dois suspeitos por estupro de vulnerável

 

Na tarde de sábado (17), a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ladário, com o apoio da Polícia Penal, realizou na parte alta de Corumbá a prisão um homem de 36 e outro de 37 anos de idade, investigados pelo crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva, cometido contra uma criança de 8 anos.

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia de Ladário, o padrasto da vítima a teria abusado sexualmente pelo período de um ano, utilizando-se de meio ardiloso para dopar a mãe da vítima e assim realizar os atos. Além de tais condutas, o suspeito ainda deixava a menina na casa de seu irmão por alguns dias, momento em que este também praticava a violência sexual de forma sistemática.

Após a prisão, os autores foram encaminhados até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ainda estão sendo apurados outros crimes sexuais praticados pelos investigados, tendo como vítimas outras duas infantes. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes e a existência de outras vítimas.

Serviço

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.