Ladário

Operação da Polícia Civil de Ladário e Polícia Penal prende sete indivíduos

 

Nesta semana a Delegacia de Polícia de Ladário e a Polícia Penal (AGEPEN), deram continuidade à operação POENA e prenderam 7 (sete) foragidos nas cidades de Ladário e Corumbá. Após levantamentos e diligências, foram presos sete indivíduos, sendo sete homens, com idades entre 23 e 40 anos, pelos crimes de furto qualificado, roubo, homicídio e violência doméstica.

Trata-se de força tarefa que tem por objetivo prender evadidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. Além disso, já está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário/MS”.