No domingo (07), as Polícias Civil e Militar, juntamente com a Agemtrat (Agência Municipal de Trânsito), Guarda Municipal e Conselho Tutelar de Ladário, realizaram operação de fiscalização na avenida 14 de Março. A ação teve o objetivo de coibir poluição sonora, venda e uso de bebida alcoólica para menores de idade, além da fiscalização dos veículos que ali costumam parar.
Foram identificados quatro veículos que estavam com som automotivo em volume acima do permitido por lei, aferido por decibelímetro. Na operação, foram apreendidos alguns equipamentos de som automotivo: 5 módulos, 4 caixas com alto-falantes, 2 caixas com cornetas e tweeters.
Quatro homens foram detidos, ouvidos e liberados. Eles vão responder por perturbação da tranquilidade, infração que pode levar a pena de 15 dias a três meses de detenção ou multa, em caso de condenação judicial.
Segundo o delegado titular da Polícia Civil de Ladário, Fernando Araújo da Cruz Júnior, as fiscalizações passarão a ser periódicas na avenida 14 de Março. (Diarionline)
Por: Da Redação