Ladário

“O prefeito tem mostrado confiança em nosso trabalho”, disse Roberto Guimarães em vistoria na Pedro Felicidade

Roberto Guimarães vistoria a pavimentação da rua Pedro Felicidade, no conjunto da SEAC (Foto: Domingos/Pérola News)

 

Roberto Guimarães vistoria a pavimentação da rua Pedro Felicidade, no conjunto da SEAC (Foto: Domingos/Pérola News)

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, Roberto Guimarães, vistoriou as obras de pavimentação da Rua Pedro Felicidade, no Conjunto da SEAC.

Durante sua visita, Roberto ficou satisfeito com o trabalho realizado por sua pasta no local, que utilizou asfalto usinado, e implantou guias e sarjetas. No total, nove quadras foram beneficiadas com o asfaltamento que contou antes, com a execução de 300 metros de galerias de águas pluviais, as quais evitarão enchentes e alagamentos no local.

Segundo Roberto, a obra em questão beneficia diretamente a população. “Mais do que nunca essa pavimentação vem sanar o escoamento de águas que entravam nas casas, trazendo problemas para os moradores, além é claro de facilitar a vida de todos com um asfalto de qualidade”, garantiu.

Recursos Próprios

A obra custou para a Prefeitura cerca de R$ 1,5 milhões, oriundos dos cofres públicos municipais. Os serviços foram executados com supervisão rigorosa do secretário que vem, nesta administração, tocando grandes projetos a pedido do prefeito José Antonio Assad e Faria. “O prefeito tem mostrado confiança em nosso trabalho, nos dando condições para fazer mais com menos e vamos seguir trabalhando com esta parceria, que beneficia a população como um todo”, garantiu Roberto.

 

Por: Montero Netto