Ícone do site Pérola News

No São João Pantaneiro, noivo não espera passar debaixo dos andores e oficializa pedido de casamento no palco principal

Renato Arar e Bianca da Conceição

Se a tradição diz que passar debaixo do andor sete vezes, a pessoa tem um ano para se casar, em Ladário, foi um pouco diferente. Pois, homens românticos são raros, é o que dizem algumas mulheres, porém, na última noite do São João Pantaneiro, eis que apareceu o jovem taxista Renato Arar, que um pouco vergonhoso, mas corajoso, soltou a famosa frase no palco principal, “Amor, você quer casar comigo?”.

Logo o público, sem entender, apenas observou. De repente uma voz um pouco vergonhosa e tímida, amparada no ombro de uma amiga, surgiu com a resposta “Sim, eu quero. Aceito!”, afirmou a jovem Bianca da Conceição, que foi pega de surpresa.

“Nossa, uma verdadeira surpresa mesmo. Nunca imaginei que ele pudesse fazer isso. É a prova de que ele nasceu pra mim e eu pra ele. Amo demais”, falou Bianca após a oficialização do pedido.

O casal foi ovacionado e aplaudido pelo público. Alguns se emocionaram com a atitude do jovem, “encontrar homens desse tipo, romanticos, está cada vez mais difícil, realmente foi um momento especial”, disse emocionada com a atitude do rapaz, Márcia Souza.

De acordo com o noivo Renato era pra ser mais uma noite de São João, porém, firme no amor que sente pela sua amada Bianca, ele ficou observando os famosos “recadinhos do coração”, tradicionais na festa de São João, e logo veio à ideia.

“Pra que esperar passar debaixo do andor se eu posso pedir a mulher da minha vida em casamento. Fiquei nervoso, pensei em muitas coisas, porém, só tinha a certeza de uma, o amor que nos une e que dever durar pra toda a vida”, comentou o noivo.

O casal se conheceu através de amigos e já estão juntos há quatro anos. Entre idas e vindas, finalmente irão concretizar o sonho de construir uma família.

O casamento saí ainda este ano, “agora é pra valer. Meu amor por ela falou mais alto. Até o fim do ano, o casamento sai. Quero que tudo seja um sonho, assim como o pedido pela mão dela”, garantiu Renato. (Assessoria de Imprensa PML)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile