CorumbáLadário

Navio Kalypso completa 15 anos em águas pantaneiras

Kalypso está completando 15 anos em atividades no Rio Paraguai

 

Kalypso está completando 15 anos em atividades no Rio Paraguai

Maior estrutura flutuante em operação no Pantanal para pesca esportiva e ecoturismo, o navio Kalypso está completando 15 anos em atividades no Rio Paraguai. A embarcação pertence ao empresário Luis Martins, que atua em Corumbá, Campo Grande, Cuiabá e Piracicaba (SP) nas áreas de hotelaria, entretenimento e turismo.

O Kalypso, segundo o empresário, foi concebido para proporcionar maior comodidade aos turistas que visitam a região, oferecendo estrutura e serviços aos mais exigentes clientes, tornando-se uma opção top de linha para quem planeja uma pescaria nos rios pantaneiros com todo conforto. O navio opera em Corumbá com pacotes de pesca para cinco dias, de março a outubro.

“O navio foi feito para cruzeiros e pesca, proporcionando serviços a bordo para que o turista não sinta falta da pescaria, embora seja essa a finalidade de seu passeio ao Pantanal, ao desfrutar de uma viagem inesquecível”, diz Luiz Martins. Ele estima que o Kalypso transportou, nestes 15 anos, mais de 16 mil turistas das mais diferentes regiões do país.

Cruzeiros

O maior navio do Pantanal tem 30 camarotes e abriga 94 passageiros, além de 70 tripulantes. Conta com piscina, sauna, equipamentos de ginástica, refeições temáticas e música ao vivo. Martins informou que a embarcação vai operar durante a Piracema (novembro a fevereiro) com cruzeiros semanais entre Corumbá e Forte Coimbra, monumento militar fundada em 1775.

 

Por: Da Redação