Ladário

Na Câmara, prefeito José Antonio destaca principais investimentos para Ladário

Prefeito José Antonio Assad e Faria

 

Prefeito José Antonio Assad e Faria

O prefeito José Antonio Assad e Faria participou na manhã desta quarta-feira, 11 de fevereiro, da sessão solene que marcou o reinício dos trabalhos na Câmara Municipal de Ladário, em 2015. A solenidade foi realizada na Casa de Leis e contou com a presença de toda equipe de governo da administração municipal além de autoridades civis e população.

“Procedimentos para ações da administração municipal com certeza contam com a parceria, colaboração e a fiscalização da Câmera dos vereadores”, afirmou José Antonio, lembrando ainda de todos os investimentos que foram e ainda serão realizados durante a sua administração.

Ainda conforme o chefe do executivo ladarense os projetos que estão sendo executados, preparam Ladário para um futuro promissor, possibilitando melhorias na região. E esse desenvolvimento só é possível através da captação de recursos que possibilitam a realização de todos os nossos projetos, como a recuperação e a conclusão de toda a malha asfáltica e ferroviária do município, preenchimentos de vagas efetivas através de um novo concurso público, entregar de obras que irão beneficiar a saúde, educação, cultura e a infraestrutura da cidade.

“ Diante de todas essas atividades, a nossa meta é dar inicio ainda neste ano, as obras da Orla Portuária que irá transformar a nossa cidade trazendo o desenvolvimento tão esperado. Com tudo isso, pretendemos preparar para entregar a nossa administração ao sucessor (a), onde dará continuidade a todas essas ações conquistadas diante de uma administração eficiente”, concluiu o prefeito.

Já o presidente da Câmara dos Vereadores, Emerson Valle Petzold, reafirmou a parceria entre a prefeitura e a Casa de Leis, “A administração pode contar com o nosso protagonismo e apoio para que juntos possamos construir uma Ladário melhor para todos”.

 

Por: Da Redação