Ladário

Munir solicita ação da MMX para diminuir poeira na Emília Alves e Frei Liberato

Munir solicita ação da MMX para diminuir poeira na rota de trasnporte do minério em Ladário

 

Munir solicita ação da MMX para diminuir poeira na rota de trasnporte do minério em Ladário

O vereador Munir (PMDB) apresentou um requerimento em regime de urgência, solicitando informações da MMX sobre os horários em que o caminhão pipa molha as ruas Emília Alves de Arruda e Frei Liberato Ketterer, rota de transporte do minério.

“Fizemos uma ação no Pátio da Mista e lá recebemos várias reclamações a respeito do transporte de minério do Morro do Urucum até o porto da Granel Química, serviço esse de responsabilidade da MMX. Os moradores da localidade alegam que quando as carretas passam levantam poeira. Portanto, é necessária uma intervenção por parte da MMX para abrandar a situação”, justificou o vereador

Munir ainda ressaltou que a rota do transporte de minério em Ladário passa pelo meio da cidade, entre os bairros Nova Aliança, Alta Floresta I, Alta Floresta II, conjunto habitacional da Seac e Pátio da Mista, localidades com bastantes moradias.

Na mesma sessão, o parlamentar solicitou do prefeito cópia dos gatos nos centros comunitários do Mutirão e do Santo Antônio. No mesmo requerimento, Munir solicita do executivo municipal cópia dos gastos que a atual administração realizou nas creches Rosa Pedrossian, Antônio Florêncio de Macedo e Nelson Mangabeira.

Em outro requerimento, o vereador solicita da Empresa Solução Engenharia informações sobre o cronograma de regularidade de obras finalizadas, como também a data de retirada dos entulhos que se encontram nas ruas.

Indicação

Munir apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Desenvolvimento Integrado, solicitando o patrolamento nas estradas da Codrasa e do Assentamento 72. “Pela falta de manutenção as estradas se encontram esburacadas, dificultando o tráfego veículos. Nessas localidades moram várias famílias que necessitam das estradas para escoar a produção”, ressaltou.

 

Por: Assessoria de Imprensa