Após sua diplomação como prefeito de Ladário (MS), Munir Sadeq, anunciou na terça-feira, 17 de dezembro, que sua esposa, Roberta Ramunieh, eleita como a vereadora mais votada do município, com 539 votos, assumirá a Secretaria de Assistência Social em sua gestão.
Roberta foi diplomada vereadora, cargo para o qual foi eleita pelo povo, e deverá cumprir todo o protocolo eleitoral antes de assumir a pasta da secretaria. Em Janeiro de 2025, ela assume sua cadeira na Câmara de Ladário e no mês seguinte, em fevereiro, deve deixar o legislativo municipal para tomar a responsabilidade da Assistência Social, uma das secretaria mais importantes e populares da administração municipal.
Quando transferida para secretaria de Assistência Social, a cadeira de Roberta na Câmara de Ladário será ocupada por seu 1º suplente, Antônio do Para Q Tá Chato, que nas Eleições de 2024 obteve 179 votos.
Secretários anunciados
O prefeito diplomado, Munir Sadeq, anunciou o nome dos seus escolhidos para ocuparem o alto escaldão da prefeitura de Ladário. De acordo com Munir, sua prioridade foi escolher pessoas com conhecimento técnico e sem vícios políticos.
- Secretaria de Administração: Wagner Rosenberg
- Secretaria de Governo: Bruno Cruz
- Secretaria de Infraestrutura: Waldecyr Ferreira de Arruda
- Secretaria de Educação: Fernanda Borges
- Secretaria de Saúde: Helen Andressa
- Diretor Presidente da Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural: Larissa Borges
*Reportagem Capital do Pantanal