Ícone do site Pérola News

Menina desaparecida é encontrada morta em matagal na entrada de Ladário

O corpo da menina Francoise Steffani Silva de Oliveira, de 12 anos, desaparecida desde a manhã desta quinta-feira, 22 de março, foi encontrado em um matagal, numa estrada de terra, próximo ao portal da cidade, na BR 262, na entranda de Ladário.

A polícia recebeu uma ligação e foi ate o local, mas a menina já estava morta.

O corpo foi levado para o IML (Insituto Médico Legal). As primeiras informações dão conta que ela teria sido estuprada, pois foi achada sem roupas. Parentes estão na Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi submetido a autopsia. A família pede justiça. A polícia já tem um suspeito.

Do lado esquerdo, Francoise Steffani Silva de Oliveira (Foto: Cedida pela família)

Desaparecimento

A menina desapareceu após atender um homem que bateu na porta de sua casa, localizada na Rua João Afonso, bairro Popular Velha, em Corumbá, com desculpa de estar procurando por uma pessoa conhecida por “Vanessinha”. Segundo informações, registradas em boletim de ocorrência na Polícia Civil, pela mãe Lucineia da Silva, 28, a filha estava ajudando nas tarefas domésticas, quando perguntou se ela conhecia uma tal de “Vanessinha”, pois um homem estava procurando essa pessoa. Ela disse que não, em seguida atendeu o celular e não viu mais a filha. Passados dez minutos, percebeu a ausência da menina e saiu a sua procura pelo bairro. Apenas uma vizinha disse que viu quando a menor conversava com um homem baixinho moreno, que estava em uma bicicleta preta, trajava calça jeans e blusa azul. Lucineía registrou ocorrências na Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude (DAIJ). A mãe acreditava que iria encontrar a filha viva. (Reportagem Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile