Ladário

Master-38: Em clássico, Ladário Sociedade Esportiva vence o Cobra D´Água

Master-38: Elenco do Ladário Sociedade Esportiva (Foto: Organização)

 

Teve início neste sábado (17), no Estádio “Vicente Fortunato”, o Campeonato de Futebol de Campo na categoria Sub-18. Se enfrentaram pela primeira rodada, os times do São José “A” e “B”. O placar final foi 5 a 1 para o “A”. A próxima rodada da categoria acontece no sábado, 14 de março, com início às 14 horas e envolvendo as equipes da Associação Atlética Pantanal e CVF (Colegas do Vicente Fortunato).

Master-38

Ainda no sábado (17), teve prosseguimento o Campeonato de Futebol de Campo na categoria Master-38. O clássico entre as equipes do Ladário Sociedade Esportiva e Cobra D´Água foi válida pela 2ª rodada da categoria. Em uma partida bastante corrida e disputada, o Ladário levou a melhor e venceu a equipe adversária por 3 a 0. Os gols do time ladarense foram marcados por Mauro Cavalcante (2) e Tuco.

Master-38: Elenco do Ladário Sociedade Esportiva (Foto: Organização)
Master-38: Elenco da equipe do Cobra D´Água (Foto: Organização)

A 3ª rodada acontecerá no próximo sábado (24), às 16 horas, no Estádio Municipal “Vicente Fortunato”, envolvendo as equipes do Universitário – atual Bi-campeão – União de Corumbá, que vem com um grande elenco para a partida.

Master-48

No último domingo, 18 de março, aconteceu a 2ª rodada do Campeonato de Futebol na categoria Master-48 entre equipes do UCA (Unidos com Amigos) e Flamenguinho. Em uma partida bem disputada, onde prevaleceu erros individuais por parte de atletas da equipe do Flamenguinho, a equipe do UCA aproveitou e venceu o jogo por 3 a 0. A 3ª rodada acontecerá no próximo domingo (25), às 08 horas, no Estádio Municipal “Vicente Fortunato”, envolvendo os Tigres e Botafogo Futebol Clube.

Realização

Os Campeonatos têm o patrocínio da premiação a cargo da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ladário (FUNCEL) e é Organizado pela Liga de Esportes de Ladário (LEL). (Com informações de Marcos Antonio Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda