Ladário

Lutador ladarense defende cinturão do Corumbá Figth Combate neste sábado (08)

 

O lutador de MMA ladarense Amauri Maia (38 anos) defende hoje a noite, 08 de junho, o cinturão do CFC (Corumbá Figth Combate) contra Rafinha Dubrox, de Guarujá-SP. O seu adversário é primo e aluno de Charles Dubrox, maior finalizador do UFC.

Amauri é especialista em box, kick boxing e jiu jitsu. Ele é campeão estadual de jiu jitsu na faixa branca, vice-campeão na faixa azul, vice-campeão estadual de box e melhor técnico para iniciantes na modalidade. Outra importante conquista em sua carreira foi o segundo lugar por equipes no estadual de box para iniciantes, onde contou com 19 equipes tradicionais de todo o estado. Em seu cartel de lutas no MMA, conta com 05 vitórias e apenas 01 derrota.

A equipe de Amauri é composta pelo preparador físico Erik, treinadores Paulo Hélio Bogado e Job Deco e pelos mestres Luiz Frederico (Hulk), Pedro Paulino Vinagre e Rufo Vinagre.

“A luta não vai ser fácil, mas durante esses meses me preparei muito, minha equipe é altamente preparada, uma das melhores da região, acredito que conseguiremos manter esse cinturão, vou dar o meu melhor”, disse Amauri.

A 6ª edição do Corumbá Figth Combate acontecerá no pátio da K&D veículos, localizado na rua Edu Rocha, bairro Aeroporto, em Corumbá, e terá início às 19h30min.

Apoio

Amauri conta com o importante apoio do vereador ladarense Rodolfo Bonifácio da Costa Ramos (PTB). O parlamentar é um dos incentivadores do esporte em Ladário, por acreditar na transformação de bons cidadãos através da prática esportiva.

“Acredito muito nos benefícios gerados pelo esporte, apoio qualquer trabalho sério nesta área, e por conhecer e acompanhar o trabalho desempenhado pelo Amauri, ofereci o meu apoio à ele, isto é, um compromisso como cidadão, pois Amauri representa o cidadão de bem ladarense. Assim como ele, acredito que o maior retorno é saber que fizemos o bem para outras pessoas”, finalizou Rodolfo.