Ladário

Léo e Junior se apresentam hoje no São João Pantaneiro

Léo e Junior é uma das principais duplas sertanejas do Brasil

 

Dupla sertaneja Léo e Junior

O show nacional da dupla Léo e Junior acontece nesta noite (23), em Ladário, e antecede a tradicional queima de fogos e o Banho de São João, quando os festeiros descem a ladeira até o rio Paraguai para banhar a imagem de São João Batista. A banda Pitanga Madura, que se apresentou na noite de ontem (22), encerra os festejos do São João Pantaneiro.

A festa é uma realização da Prefeitura de Ladário com organização da Fundação de Cultura e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado, Guarda Municipal e Agemtrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte).

Programação: 19h – Santa Missa; 20h – Concurso de Andores; 21h – Apresentação dos Cururueiros; 22h – Show de Leo e Júnior; 23h55 – Queima de fogos e Banho de São João; e 01h30 – Show da banda Pitanga Madura

Sucesso nacional: O primeiro trabalho profissional da dupla veio com a gravação do CD ” Cowboy de Coração”, lançado de forma independente, onde destacaram-se sucessos como “Por Toda Vida” e “Paixão e Saudade”. As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea ” Gado Novo”, lançada pela Universal Music.

O segundo trabalho foi o CD ” Alegrando o Brasil”, gravado em 2008 de forma acústica – ao vivo. Motivado por sucessos como “Sem Você eu Morro”, “Vôo 777”, “Cinderela” , “Casei com a Tia”, e “Se entrega Amor”, entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio “Troféu Pérola de Ouro 2008”, como a Melhor Dupla sertaneja naquele ano.

Em 2010 veio a explosão com “Ô Lá Em Casa”, faixa do CD ” Fora do Normal”, onde destacaram-se também, entre outras, faixas como: “A Pegada”, “Alô”, com participação de Michel Teló e “Chego Chorar”, com participação de César Menotti e Fabiano.

“LIVRE” – O PRIMEIRO DVD DE LÉO E JÚNIOR

O primeiro DVD (e 4º CD), veio para consagrar a dupla Léo e Júnior entre as principais da música sertaneja. Livre, o primeiro trabalho realizado em novo escritório – a HRP Promoções Artísticas – reúne talento e criatividade e marca uma nova fase na carreira destes irmãos, que nasceram para brilhar.

Por: Da Redação