Ladário

Ladário traz Eliana de Lima no Show da Virada do Ano

Eliana de Lima já vendeu mais de dois milhões de cópias

 

Eliana de Lima já vendeu mais de dois milhões de cópias

Eliana de Lima, a Rainha do Pagode, será a grande atração da Virada do Ano em Ladário. O prefeito José Antonio anunciou nesta quarta-feira a contratação da sambista paulistana e toda a programação do Reveillon ladarense que será oferecida à população no palco montado na avenida 14 de Março neste sábado, 31 de dezembro. “É um oportunidade de confraternizarmos num ambiente de alegria e segurança, quando todos ganham esperanças de um 2012 pleno de realizações”, afirmou o prefeito. “Ganha quem vai se divertir e também quem aproveita a Virada do Ano para trabalhar, aquecendo o comércio de lanches e bebidas de toda a cidade”, acrescentou.

Quem abre a programação, a partir das 22h, é a Banda MBW, esquentando a noite para a entrada de Eliana de Lima.

A cantora fará a contagem regressiva da passagem do Ano Novo, seguida por um Show Pirotécnico. Em seguida ela volta a cantar músicas de seu vasto repertório que já lhe renderam três discos de ouro e dois de platina duplo.

A programação do Reveillon segue com a apresentação da Bateria Nota 10 da Escola de Samba Império do Morro, campeã do Carnaval corumbaense. Em seguida, sobe ao palco o Grupo Tawanda e suas Cabrochas. A Banda MBW encerra a programação da virada.

TRAJETÓRIA

A trajetória de Eliana de Lima está ligada ao carnaval paulistano. Foi intérprete das principais escolas de samba e, inclusive, fez um dueto inesquecível com o mestre Jamelão, saudoso intérprete da escola de samba carioca Mangueira.

Com a canção “Desejo de Amar”, Eliana de Lima tornou-se conhecida nacionalmente a partir de 1989. Colecionou então de dez albuns e vendeu mais de dois milhões de cópias, que lhe renderam três discos de ouro e dois de platina duplo. Passou a ser conhecida como a Rainha do Pagode.

No carnaval paulistano, Eliana passou pelas escolas de samba Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera, entre outras, e teve seus sambas aclamados e cantados pelo público na arquibancada. Os sambas Filhos de Mãe Preta (Unidos do Peruche, 1988) e Babalotim – A História dos Afoxés (Leandro de Itaquera, 1989) são os mais conhecidos. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ladário)

PROGRAMAÇÃO

22h – Banda MBW
– Show com Eliana de Lima

00h – Show Pirotécnico – Contagem Regressiva com Eliana de Lima
– Volta Eliana de Lima
– Bateria da Escola de Samba Império do Morro, campeã do Carnaval de Corumbá
– Show do Grupo Tawanda e Cabrochas
– Show com Banda MBW.

 

Por: Da Redação