A Fundação de Cultura realizou na quinta- feira (15) uma reunião para discutir e organizar a segurança durante as comemorações dos 235 anos de Ladário, que terão início na sexta-feira (23). Planejada para acontecer durante duas semanas do mês de setembro, a segurança será reforçada principalmente durante os dias de shows. A ação especial conta com o apoio e participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Agemtrat, Base Fluvial de Ladário, 3º Grupamento de Bombeiro, Guarda Municipal e Grupamento dos Fuzileiros Navais de Ladário.
Compareceram na reunião além da Presidente da Fundação, Wanessa Rodrigues e outros representantes da Secretaria de Cultura, o representante da Polícia Civil Vladimir Teixeira de Carvalho, representante da Agemtrat Derley Henrique Assad, Tenente da Base Fluvial de Ladário Sandro Silvestri, Tenente do 3º Grupamento de Bombeiro Alcires Conceição, Sargento da Polícia Militar Jucinei Pereira, Capitão do Grupamento dos Fuzileiros Navais de Ladário Robson dos Santos e o Guarda Municipal Tairone Carlos Rondon da Silva.
Para a presidente da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues, a reunião é de extrema importância para estudar cada detalhe da programação do aniversário para que não haja nenhum tipo de imprevisto, “Sabemos a importância de realizar um evento seguro, onde as pessoas poderão participar e se divertir com tranquilidade. As festividades pelos 235 anos da cidade serão para as famílias ladarenses e também para toda a região, por isso estamos trabalhando com o maior cuidado para que as festividades sejam mais uma vez um sucesso”. (Assessoria de Imprensa da PML)
Por: Da Redação