A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está realizando na região pantaneira a campanha “Fique Legal com a Sanesul”, por meio do Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor. O projeto itinerante visa oferecer atendimento facilitado à população, com condições especiais para negociação de débitos, atualização cadastral e regularização de serviços.
Em Ladário, o atendimento começa nesta quinta-feira, dia 12 de junho e vai até o dia 17 do corrente mês. A ação será realizada na Praça da Cohab, no bairro Almirante Tamandaré (entre as ruas Mestre Leandro, Nicola Scafa, Nossa Senhora da Mercês e Rua Corumbá).
O público-alvo são os moradores dos bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Almirante Tamandaré e região.
Serviços oferecidos:
- Atualização de cadastro (é necessário apresentar documento do imóvel em nome do cliente, RG e CPF);
- Parcelamento e renegociação de débitos;
- Regularização de ligações e reimplantações;
- Informações sobre os critérios e benefícios da Tarifa Social.
A equipe da Sanesul estará preparada para esclarecer dúvidas e orientar os consumidores sobre todos os serviços disponíveis.
Não perca essa oportunidade de regularizar sua situação com condições facilitadas. A Sanesul está cada vez mais próxima de você!
*Informações e foto (arquivo) Comunicação Sanesul