Ladário

Ladário realiza Avaliação Psicológica para candidatos aprovados no Concurso

 

Conforme EDITAL, o município de Ladário realiza no próximo domingo, 31 de janeiro, a partir das 08h00, horário Mato Grosso do Sul, a Avaliação Psicológica, para aqueles candidatos aprovados na prova objetiva, do Concurso Público, nos cargos de Assistente de Acolhimento Institucional e Agente de Acolhimento Institucional.

Para a avaliação, que será realizada na escola Municipal Professor João Baptista, localizada na rua Saldanha da Gama, nº 2.245, os candidatos convocados terão que fazer o pagamento relativo aos custos de testes, no valor de R$ 90,00, estabelecidos no item 9.1 do Edital do Concurso Público, n° 01/01/2015 até sexta-feira, 29 de janeiro. Só será aplicada neste caso, a isenção de pagamento, para os candidatos isentos do pagamento da inscrição.

O pagamento da taxa deverá ser efetuado através de depósito, em espécie, ou transferência bancária, no Banco Sicredi, Agência n° 0911, Conta Corrente n° 37348-6. Aos candidatos, recomenda-se que estejam no local da prova, com no mínimo, uma hora de antecedência, munido de documento pessoal RG, utilizado na sua inscrição, de caneta esferográfica azul e do comprovante original e definitivo do deposito bancário, que ficará retido. A falta do comprovante bancário implicará na eliminação do candidato.

A avaliação psicológica tem como finalidade mensurar, de forma objetiva e padronizada, identificando e quantificando escores, características e habilidades psicológicas do candidato para exercer os cargos, de acordo com o perfil estabelecido, através do emprego de um conjunto de instrumentos e técnicas científicas, que favoreçam um prognóstico a respeito do desempenho, adaptação e adequação, às atribuições do cargo. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação