Ladário

Ladário: Mães do Bolsa Família recebem homenagem especial pelo seu dia

 

A Prefeitura Ladário, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social e Programa Bolsa Família, realizou na tarde da última sexta-feira, 10, uma confraternização para homenagear as mães inscritas no Programa Bolsa Família. O evento contou com a presença do prefeito José Antonio, do secretário de Assistência Social, Alexandre Ohara e da representante da secretária da SEMIPS, Beatriz Cavassa de Oliveira, que também fizeram homenagem.

Durante o evento, houve apresentações de danças, músicas e poemas pelas crianças e adolescentes dos projetos e programas desenvolvidos pelo CRAS. As mães ainda participaram de sorteios de brindes e desfrutaram de um delicioso lanche.

Iniciativas como esta são realizadas para que as mães sintam todo o carinho e atenção que o programa tem para com elas e também para que os seus filhos demonstrem toda a sua gratidão através de homenagens, fortalecendo assim os vínculos entre as mães e filhos. (Assessoria de Imprensa da PML)

 

Por: Da Redação