Ladário

Ladário: João Baptista é a grande campeã do V Jogos da Criança

Escola Municipal Professor João Baptista comemora a conquista do título

 

Escola Municipal Professor João Baptista comemora a conquista do título

Após uma semana de disputas, a Escola Municipal Professor João Baptista, que conquistou 126 pontos durante a competição, foi a grande campeã do V Jogos da Criança 2015, que terminou na manhã desta sexta-feira (23). O evento, realizado pelo município, por meio da Secretaria de Educação, reuniu 230 alunos/ atletas.

O palco para as disputas foi o Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Benzi e o campo de futebol do Peti. Ao todo, os atletas participaram de seis modalidades, na categoria masculina e feminina, sendo elas: Encaixe; Futsal; Futebol Set; Cabo de Guerra; Atletismo e Handebol.

O objetivo principal dos jogos foi integrar e socializar os alunos da Rede Municipal de Ensino, bem como, fazer com que o esporte se transforme em instrumento educacional, ajudando no desenvolvimento cultural, social e afetivo dos participantes.

Participaram do V Jogos da Criança as oito escolas da REME, Irmã Régula, Farol do Norte, Nelson Mangabeira, Rual Maria Ana Ruso, Eduardo Malhado, Professor João Baptista, Francisco Mendes Sampaio, que acabou ficando na segunda colocação, com 101 pontos e Marquês de Tamandaré, levando o terceiro lugar, com 44 pontos. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação