Ladário

Ladário: Final do Torneio Vicente Fortunato e do Amador acontece neste domingo

Rodadas do Sub-18, Master-38 e Master-48 movimentaram o Vicentão em Ladário

 

As equipes do São José e CVF decidem o Tornei Vicente Fortunato na manhã deste domingo, 17 de junho, a partir das 8h15min. Os dois times garantiram a vaga no quadrangular realizado no último domingo. São José venceu nos penaltis o União pelo placar de 4 a 2. Já o CVF derrotou por 1 a 0, no tempo regulamentar, a equipe do Fortaleza.

Amador 2012

No mesmo domingo, entram em campo as equipes do Ladário Futebol Clube e Anzol de Ouro para decidirem o título do Campeonato de Futebol Amador 2012. O time do Ladário foi o primeiro colocado na tabela e o Anzol o segundo. A partida esta marcada para começar às 10 horas, logo após a final do Torneio Vicente Fortunato.

Ao total foram realizadas 15 partidas pelo Amador 2012, com 97 gols marcados, média de 6,47 por partida. Com 08 gols cada, os artilheiros até o momento são Ivan Ferreira Nolasco (o Boquinha) do São José e Elton Freire Mendes (o Choco) do Anzol de Ouro. O melhor goleiro é Jonathas Brandão Leiva, do Ladário Futebol Clube, com apenas 08 gols sofridos.

Premiação

Ao término das duas partidas haverá premiação para as seguintes categorias:

  • O melhor árbitro e os dois melhores assistentes do campeonato;
  • A melhor torcida;
  • O artilheiro, o goleiro menos vazado, o craque do campeonato e a equipe mais disciplinada;
  • As equipes 4ª, 3ª e 2ª colocadas do Torneio “Vicente Fortunato”;
  • A equipe campeã do Torneio Vicente Fortunato;
  • A equipe vice-campeã do Amador; e
  • A equipe campeã do Amador.

O Campeonato de Futebol Amador tem o patrocínio da premiação a cargo da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ladário (FUNCEL) – conforme regulamento – e da Farmácia DROGAMED, sendo supervisionado pela Liga de Esportes de Ladário (LEL) e organizado/administrado por Marcos Antonio Piccinin. (Com informações da Organização do Campeonato)

 

Por: Douglas Assad Arruda