Ladário

Ladário: Confira os resultados dos campeonatos Sub-16, M-40 e M-50

 

No último sábado (11), enfrentaram em campo pelo campeonato Sub-16 as equipes do Nova Aliança e SEAC. A partida foi de vários gols. O time do Nova aliança venceu o jogo pelo placar de 9 a 5. Os gols da equipe vencedora foram marcados pelos atletas Matheus Silva (3), Ederson Moraes (3) e Adilson Santos (3). Para a equipe adversária marcaram Lucas Ibrahim (2), Michel Cleyton, Jean Carlos e Leonardo Marcondes.

Conforme o presidente da Liga de Esportes de Ladário (LEL), a próxima rodada da categoria acontece no dia 18 de outubro, a partir das 14 horas, entre Botafogo e Nova Aliança.

Master-40

Ainda no sábado (11), teve prosseguimento o campeonato de futebol Master-40, com a realização da partida entre USA e SIMTED. As equipes envolvidas proporcionaram uma partida cheia emoções e de bom futebol. Mesmo abrindo um placar em 2 a 0, a equipe do SIMTED não conseguiu segurar o resultado e o time do USA empatou a partida em 2 a 2, placar final. Os gols do SIMTED foram marcados pelos atletas Adelar Scheff e Luizio Espinoza. Para o USA, descontou o jogador Edvaldo Rachid (2).

No domingo (12), aconteceu mais uma rodada do Master-40, entre Pantanal e Ladário. O time ladarense sai a trás do placar, porém apresentou uma reação incrível e finalizou a partida com uma sonora goleada de 6 a 1.Os gols do Ladário foram marcados pelos atletas Oswaldo Jr. (Vado), Joel Fagundes (2), Mauro Cavalcante (2) e De Moraes. O único gol do time pantaneiro foi marcado pelo jogador Percio Dias.

No próximo sábado (18), com início às 15h45min, entram em campo os times do Pantanal e Universitário.

Master-50

No domingo (12), Riachuelo e UCA fizeram partida válida pelo campeonato de futebol Master-50. A partida foi equilibrada e terminou com o placar de 4 a 3 para o Riachuelo.

Segundo o presidente da Liga de Esportes de Ladário (LEL), a próxima rodada do campeonato acontece no dia 19 de outubro, a partir das 08 horas, entre Riachuelo e Milionários.

Apoio e organização

As partidas dos campeonatos acontecem no Estádio Municipal Vicente Fortunato, em Ladário, e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes (FUNESP) e são organizados pela Liga de Esporte de Ladário (LEL). (Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda