Em um show que arrastou cinco mil pessoas para frente do Palco principal, localizado na Avenida 14 de Março, a Banda Barra da Saia, animou ainda mais a festa de aniversario dos 236 anos de fundação de Ladário, um dos municípios mais antigos de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira, 02 de setembro.
Composta por instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Farias: viola, violão e voz, Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz e Dede Soares: guitarra, violão e vocal, trouxeram influências que passaram pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés, não deixando ninguém parado.
Com canções do novo álbum, que traz 12 faixas e conta com a produção e direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca, a banda presenteou a Pérola do Pantanal com destaques do repertório como “Você Não Soube Me Amar”(Jairo Góes, Marcio Camilo e Douglas Luiz), “Desapaixonei” (Rafael), “Tormento”(Fábio Viana e Gustavo Marques), entre outras.
“Cantar e sentir o calor das pessoas já satisfatório, agora se apresentar tendo como fundo o Pantanal e acima de tudo muita gente bonita e animada, faz o show ficar ainda mais animado. Uma festa linda, todos estão de parabéns. A Banda agradece pelo carinho e pela receptividade dos ladarenses, realmente os 236 anos, são poucos para mostrar tanta história que envolve essa cidade, linda, interiorana e acima de tudo, calorosa e respeitosa”, falou a integrante Adriana Sanchez.
“Realmente músicas que não deixam ninguém ficar parado. Este é um momento mais do que esperado pelos moradores e também pelos visitantes, pois cantar parabéns para a nossa cidade e ainda com um show desses, na companhia de todos, é mais do que festejar, nós é quem ganhamos esse presente. Ladário está de parabéns e que continue sempre assim”, disse a dona de casa Glória Mendes.
A Barra da Saia está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Ganhando notoriedade, respeito e reconhecimento do público e da crítica especializada, ao longo da trajetória, além da intensa agenda de shows, participações especiais em importantes projetos musicais, sociais e programas de televisão e rádio, a banda teve como madrinha ninguém mais e ninguém menos do que a apresentadora Hebe Camargo (in memorian), uma das maiores estrelas da TV brasileira de todos os tempos.
O evento foi realizado pelo município, através da Fundação de Cultura, logo após o tradicional desfile Cívico-Militar, na prin cipal avenida desta cidade.
Por: Da Redação