Ladário

Ladário 236 anos: 4◦ Encontro do projeto Protagonismo Juvenil promete agitar a cidade

A banda ASAF, será atração na noite juvenil

 

A banda ASAF, será atração na noite juvenil

Por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência Especializado da Assistência Social(CREAS), o município desenvolve o projeto Protagonismo Juvenil de Enfrentamento Contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, tendo como alvo a juventude ladarense.

Com o intuito de sensibilizar principalmente os jovens, o projeto é alusivo ao dia nacional de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes (18 de maio), traz desta vez ao município uma forma descontraída de colocar o jovem em cena e atraí-los com variadas e surpreendentes apresentações.

A banda ASAF, revelação do ano 2014 no município de Corumbá, é a atração da noite juvenil, composta por integrantes que interpretam o clássico rock anos 70 e 80, trará ao público ladarense os mais alternados estilos de “rock and roll” e “flash backs” internacionais.

Além disso, os adolescentes e os jovens que tiverem interesse poderão participar apresentando sua arte, seja ela: dança, canto, citação de poesia, desenho ou encenação. As inscrições podem ser feitas na coordenação do CREAS, até a sexta-feira, 12 de setembro. O evento acontecerá na Praça Gastão Brasil com o início programado às 18h.

 

Por: Da Redação