Ladário

José Antonio recebe presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande

 

Prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT), e o presidente de Câmara de Vereadores de Campo Grande, Marcos Cesar (PMDB) (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT), e o presidente de Câmara de Vereadores de Campo Grande, Marcos Cesar (PMDB), se reuniram nesta sexta-feira (25), no gabinete do prefeito em Ladário. O prefeito e o presidente da Câmara trataram de vários assuntos. A reunião foi agendada após a vinda do presidente para a cidade de Corumbá onde participou do Fórum de Desenvolvimento da Região, oferecida pelo SEBRAE.

O presidente da Câmara durante a visita comentou sobre a troca de experiências entre a Câmara Municipal da Capital do Estado e a Prefeitura do interior. “Na maioria das vezes nós achamos que na capital tem tudo e quando vamos para o interior a gente aprende mais do que ensina”, comentou sobre um novo sistema implantado, “nós implantamos uma filosofia de trabalho, e com essas visitas passamos a ter o intercambio que chamamos de intergrupo de ideias, que melhora não só a nossa produção, mas também das pessoas que participam desse ciclo de conhecimento”, ainda disse que as visitas nos municípios servem para travar o diálogo para que a qualidade do serviço seja melhorada,” o que nós buscamos é levar para a sociedade que existem bons representantes e gestores que estão seguros na concepção de representatividade daquilo que queremos alcançar”.

Durante a reunião, Mario Cesar também comentou o que levará de Ladário como exemplo, “ Em Campo Grande nós não temos uma relação institucional Câmara e Prefeitura, e aqui em Ladário existe. Então a experiência que o prefeito dá de travar o dialogo para todos os partidos, é uma ótima ideia de levar isso para o nosso prefeito e mostrar que existe os ideais, as fontes partidárias e existe o relacionamento que é a gestão publica em prol da comunidade”, aproveitou ainda para elogiar a atitude do prefeito, “ essa experiência comportamental do prefeito para com a Câmara de Vereadores, eu levo para Campo Grande já que hoje lá não existe isso”, completou. (Assessoria de Imprensa)

 

Por: Da Redação