O Tribunal Regional Eleitoral realizou no Centro de Convenções, a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2016, no município de Ladário. O prefeito José Antonio Assad e Faria, acompanhou a cerimônia, juntamente com o juiz da 7° Zona Eleitoral Emerson Ricardo, juiz da 50ª Zona Eleitoral, André Luiz Monteiro, bem como autoridades civis, militares e religiosas da região do Pantanal.
Ao todo, em Ladário, 11 vereadores eleitos e nove suplentes receberam o diploma, assim, como o prefeito eleito e seu vice-prefeito.
Na oportunidade, o chefe do Executivo ladarense José Antonio, falou que o evento tinha sensação de nostalgia e que durante sua gestão, nesses oito, anos, trabalhou incansavelmente para o desenvolvimento, não apenas de Ladário, mas também dos ladarenses.
“Momento de alegria e de nostalgia, alegria porque temos a sensação de uma missão cumprida. Tenho a certeza e a convicção de que fizemos tudo que esteve ao nosso alcance, de tudo aquilo que foi proposto no início. E graças aos nossos companheiros, que estiveram juntos nessa jornada, estamos concluindo esse ciclo. A tristeza bate, pois vamos nos afastar, mas continuaremos a fazer algo que gostamos muito, que é trabalhar pelo nosso povo e pela nossa gente. Tenho certeza que a nova administração, continuando no trajeto do rumo certo, irá conseguir sucesso e terá um bom trabalho com toda certeza”, falou José Antonio.
Já o Juiz da 7° Zona Eleitoral Emerson Ricardo, disse estar feliz, pois o trabalho da Justiça Eleitoral foi fundamental para uma eleição tranquila e justa, onde a população pode escolher seus representantes.
“É um momento que representa a democracia. Espero que todos possam trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento de suas cidades, Corumbá e Ladário. Este momento é muito mais dos candidatos que foram eleitos do que da própria justiça”, enfatizou o juiz.
Em Corumbá, 15 vereadores eleitos foram diplomados juntamente com sete suplentes e o prefeito e vice-prefeito. (Assessoria de Imprensa-PML)
Por: Da Redação