Ícone do site Pérola News

José Antonio explica que a falta de merenda foi problema com fornecedores

Estudantes de uma escola municipal de Ladário ficaram três dias sem receber merenda escolar, e um dia sem água, na semana passada. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar do Município.

Além da falta materiais para preparar a comida dos estudantes, as cozinheiras tiveram dificuldades ao preparar o achocolatado das crianças pela falta de água, na quarta-feira, dia 30 de novembro.

Segundo a empresa de abastecimento de água, eles não foram comunicados pela falta de água na escola e não havia nenhum serviço de manutenção sendo executado no momento.

A prefeitura alega que a empresa fornecedora teria atrasado a entrega dos alimentos. De acordo com o prefeito de Ladário, José Antonio Assad, em entrevista, “a educação está em primeiro lugar, temos compromisso com essa área que é de extrema importância para a cidadania, temos recursos suficientes para abastecer e não deixar a desejar. O caso está sendo investigado. Isso não vai se repetir, vamos retornar com a mesma qualidade. O nosso compromisso é o nosso ponto de honra”, destaca Assad. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile