Ladário

José Antonio e diretor geral visitam delegacia da PC em Ladário

Na oportunidade, prefeito apontou algumas necessidades para a PC de Ladário

 

Na oportunidade, prefeito apontou algumas necessidades para a PC de Ladário
Diretor geral garantiu aumento de efetivo para a região

O prefeito José Antonio Assad e Faria, acompanhado do diretor geral da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues e do delegado titular da Polícia Civil de Ladário, Fernando Araújo da Cruz Júnior, realizaram uma visita na sede da delegacia desta cidade, para tratar de assuntos em relação à segurança pública e a infraestrutura do local.

Conforme o chefe do executivo ladarense, a primeira visita do diretor geral da PC causou uma boa impressão, “pudemos conversar a respeito da segurança pública em nosso município, além de juntos, conseguirmos diagnosticar os problemas que afligem a população. Também tivemos a oportunidade de levar até ele, à insatisfação de lavrar flagrentes apenas na cidade de Corumbá, obrigando as famílias daqui, se deslocarem até lá, onde em sua maioria gera gastos e alguns transtornos. Diante de tudo isso, entendemos que a visita trouxe expectativas boas para a solução de nossos problemas”, disse.

Já o diretor geral, na oportunidade falou da importância de estar mantendo um bom relacionamento entre o Estado e os municípios, bem como também conseguir identificar problemas, melhorando assim, as condições da polícia.

“Queremos estreitar o relacionamento e desde já, fica o nosso compromisso de aumentar o efetivo nos municípios, por ser uma região de fronteira, onde necessite mais fiscalização. Para isso, o governador já está convocando os remanescentes e também haverá a proposta de um novo concurso para a contratação de mais policiais, contribuindo assim, com a segurança pública, diminuindo a criminalidade e melhorando as condições de trabalho dos próprios policiais”, falou Roberval Rodrigues.

Além disso, participaram do encontro os delegados Joilce Ramos, empossada como titular da Delegacia Regional da Polícia Civil de Corumbá; Paula Ribeiro dos Santos Oruê, responsável pela Delegacia da Mulher; Pablo Gabriel Farias, titular do 1º Distrito Policial.

 

Por: Da Redação