O vereador Jonil Junior Gomes Barcellos (PMN), apresentou uma indicação à secretaria de Educação de Ladário, Sara Regina Santos de Almeida, solicitando que seja realizado processo de compra para aquisição de materiais de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), para todos os servidores das áreas de limpeza e cozinha nas escolas e creches municipais.
“Chegou ao nosso conhecimento que servidores municipais da Educação necessitam de materiais de EPI’s, como: botas, luvas, máscaras para manuseio com produtos químicos e também de uniformes adequados no exercício da função, desta forma solicitamos que a Secretaria de Educação faça aquisição desses matérias para resguardar a integridade física e a saúde dos referidos profissionais”, explicou o parlamentar.
Na mesma indicação, Jonil reforçou sobre a necessidade da realização de reformas nos prédios de algumas escolas e creches, “em visita de rotina nas unidades de ensino, constatamos que algumas estão necessitando de reforma na sua estrutura física, sendo assim solicitamos uma atenção especial nesse pedido”, finalizou.
Outra indicação
Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, solicitando adequação do vencimento do menor valor da tabela geral do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) ao salário mínimo em vigor.
Requerimentos
Ao prefeito de Ladário, para que informe o motivo de não responder em tempo regimental do requerimento nº 205/2017, que contem em seu teor o pedido de informações de processo licitatório, empenho de pagamento para empresa responsável pelo conserto do ônibus que atende aos programas e projetos do CRAS e PETI.
Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário Interino de Saúde, Dejailton Henrique Assad, solicitando em tempo regimental as seguintes informações: I – Qual empresa está executando os serviços de manutenção dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde e qual foi a modalidade licitatória para conserto dos veículos Ranger, Hilux (que atende o NCZ) e a Van (que atende os serviços do NASF); II – Caso a modalidade licitatória foi por meio de Dispensa ou Inexigibilidade, enviar documentos que comprovem os princípios da moralidade e da isonomia quanto a norma aplicada; e III – Enviar cópia dos orçamentos dos veículos aqui citados e cópia de empenhos de pagamentos feitos a empresa responsável. (Assessoria de Imprensa do Vereador)