Ladário

Jonil quer campanha contra Assédio Moral dentro da administração municipal

 

Na última sessão ordinária, o vereador ladarense Jonil Junior Barcellos (PMN), usou da tribuna para informar aos demais pares que alguns servidores estão sofrendo ‘assédio moral’ dentro de uma Secretaria municipal de Ladário.

O parlamentar reforçou que é necessário o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ladário (SINDSERP), fazer uma campanha sobre o tema para alertar que tal prática é crime, “recebi várias reclamações dos servidores sobre a prática de assédio moral de um superior, isso é crime e os servidores precisam denunciar, desta forma proponho que o SINDSERP faça uma campanha para combater essa violência psicológica no âmbito da administração pública municipal”, finalizou.

Indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária de Saúde, Ana Lúcia de Vasconcellos Pereira, solicitando a compra de ‘anticoncepcionais’ para cães e gatos, para serem utilizados na campanha já realizada semestralmente, com objetivo de controlar a natalidade dos referidos animais, que são os principais alvos da luta contra a Leishmaniose em todo o país.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Perez Mazó, solicitado o serviço de tapa buraco na rua Saldanha da Gama, entre as ruas João Goulart e João Ponce de Arruda, em frente do CEMEI Rosa Pedrossian.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a secretária de Saúde, solicitando a contratação de profissionais – cavaleiros, para o serviço de recolhimento de animais soltos nas ruas e vias públicas da cidade.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando patrolamento na rua Ruy Barbosa, entre as ruas Marcílio Dias e Getúlio Vargas.