Ladário

Jamily encanta público com simpatia e espiritualidade na abertura do Fest Gospel

Jamily cantou músicas de seu novo CD e encantou o público no show em Ladário (Foto: Vinicius Boaventura)

 

Jamily cantou músicas de seu novo CD e encantou o público em Ladário (Foto: Vinicius Boaventura)

Graça, beleza, simpatia e espiritualidade. Todas essas virtudes estavam presentes no show da carioca Jamily, a atração nacional da noite de quinta-feira, 7 de junho, no palco da avenida 14 de Março, na abertura do Pantanal Fest Gospel, o evento de música, louvor e adoração promovido pela Prefeitura de Ladário, com realização do Comel (Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário) e Ação Evangélica do Brasil. Nem diante de um contratempo, quando o playback que a acompanhava travou, a cantora perdeu a calma. “Ao vivo tudo acontece”, brincou Jamily.

Em uma hora de show, Jamily cantou seus principais sucessos (Foto: Vinicius Boaventura)

Ela aproveitou o intervalo para cantar uma música em capela (sem acompanhamento) e contou parte de sua história. “Nada é impossível na vida, e eu mesmo sou prova disso”, afirmou. “Minha mãe não podia engravidar, mas teve a mim e meu irmão, com a graça de Deus”, acrescentou, diante de uma platéia atenta e emocionada, que lotou o espaço diante do palco da avenida 14 de Março com a rua Riachuelo, no centro de Ladário.

Nascida em uma família evangélica, Jamily contou que começou a cantar aos 3 anos de idade na igreja, e aos 9 foi revelada como cantora mirim no programa de Raul Gil. Depois não parou mais de se apresentar em público até gravar seus primeiros CDs. Para Ladário, ela trouxe músicas inéditas do CD mais recente, intitulado “Além do que os olhos podem ver”, sempre na linha gospel.

A cantora acaba de assinar contrato com a gravadora Som Livre. Já recusou convites para abandonar o estilo gospel para gravar composições livres, de diferentes autores da música pop. Jamily reafirmou que é muito grata e fiel à música evangélica, com a qual tem raízes familiares.. “Nasci num lar evangélico. Vivi em uma comunidade em que, para chegar em casa, era preciso subir 400 degraus. Era assim todo dia. Nem por isso deixei de ser feliz, e hoje estou aqui, para celebrar minha vitória com vocês”, lembrou. “Problemas todo mundo tem, mas nesta noite entregue seus problemas a Deus, entregue sua vida ao Senhor”, pediu.

Em uma hora de show, cantou seus principais sucessos, entre eles “Conquistando o impossível” e “Tempo de vencer”, e causou impacto com sua voz vigorosa, semelhante a de cantoras norte-americanas de jazz e soul, que também iniciaram carreira na música gospel. Se para a maioria delas a gospel serviu apenas de trampolim, para Jamily o estilo já faz parte de sua vida dedicada a Deus. No final do show, ela recebeu e abraçou crianças no palco.

Prefeito José Antonio entrega a chave da cidade ao pastor Enoch, presidente da COMEL

CHAVE DA CIDADE

Numa noite de muito frio (10 graus com sensação de 5), mas abençoada por um céu estrelado e um belo luar, depois da chuva incessante do dia anterior, a abertura do Pantanal Fest Gospel teve momentos inusitados, como a entrega simbólica da chave da cidade pelo prefeito José Antonio ao Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário (Comel). “Estamos iniciando nossa caminhada rumo à espiritualidade, e a Comel soube entender a importância dessa causa, uma causa de Deus”, afirmou o prefeito José Antonio. “Ladário será sempre lembrada daqui para frente como a cidade do Pantanal Fest Gospel”, acrescentou. Ao receber a chave, o pastor Enoch Brito, presidente da Comel, bradou: “Esta cidade é do Senhor, temos o poder para mandar embora daqui todos os demônios”. (Assessoria de Imprensa da PML)

“Esta cidade é do Senhor, temos o poder para mandar embora daqui todos os demônios”, disse pastor Enoch

Galeria de fotos

Clique AQUI e confira a galeria de fotos do Show de Jamily.

 

Por: Da Redação