Desde o início de setembro, Ladário conta com um atendimento especializado referente à iluminação pública por meio do projeto ‘Ilumina Ladário’. A intenção da Prefeitura é oferecer suporte ao contribuinte, por meio da empresa GTX ILUMINAÇÃO, que recebe e registra as ocorrências pela sua central telefônica.
A empresa realiza a manutenção nos postes da cidade, relativa à falha na iluminação, no tocante a troca de lâmpadas, relê fotocélula e reatores. O prazo para a resolução dos chamados abertos pelo Call Center é de 03 a 07 dias úteis.
“A oferta desse serviço ao cidadão visa dar mais agilidade e personalização no trato dos defeitos ocorridos na iluminação pública. É importante que a população nos ajude a fiscalizar a iluminação, que é um bem público, para que as falhas sejam apenas de ordem técnica e não sejam causadas por vândalos”, explicou Rubens Rojas Gimenes, secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Serviço
A população ladarense pobre abrir chamado, via Call Center, pelo número (67) 9 9882-8388, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e sábado, das 7h às 11h.