A emoção falou mais alto e ficou comprovado que a Assistência Social é mesmo um coração de mãe. O grupo de pagode “Só de Brincadeira”, formado por integrantes do Projovem Adolescente, animou a festa em que a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do programa Bolsa Família, homenageou todas as mães ligadas aos programas sociais da Prefeitura de Ladário. Além do pagode, não faltaram na programação poemas dedicados às mães, canções e peças teatrais encenadas pelos filhos, em momentos emocionantes, agradáveis e inesquecíveis.
Foram convidadas 216 mães, e o salão de atividades do Cras (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) acabou ficando lotado com a integração de todas as famílias. Bolos e refrigerantes foram servidos. Cerca de 500 pessoas participaram da festa.
Mães foram sorteadas e receberam brindes das mãos do prefeito José Antonio; da primeira dama e secretário de Integração de Políticas Sociais, Gisele Saab; da secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania, Jane Contu; da coordenadora do evento e da Bolsa Família, Selma Kellis Alves da Costa; da coordenadora do Cras, Célia Camello; da coordenadora do Creas, Renata Papa; da coordenadora do projeto Amor de Mãe, voltado para gestantes, Vânia Alecrim. (Assessoria de Imprensa da PML)
Fotos
Por: Da Redação