CorumbáLadário

Homem mata professor e foge após confessar crime para mãe

 

O professor e pedagogo Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (20), em uma casa na rua Bernadino Alves do Couto, no bairro Guaicurus, em Corumbá.

Quando servidores do Instituto de Medicina Legal (IML) chegaram ao local perceberam que a vítima estava de bruços, com os braços amarrados e uma perfuração no pescoço. Perto do corpo também foi apreendido um canivete e uma tesoura.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão do suspeito de homicídio ligou para a polícia e passou as seguintes informações: de que ele tinha acabado de receber a ligação da mãe dele, dizendo que o suspeito, de 20 anos, teria ligado para ela confessando que tinha cometido um homicídio.

A ligação ocorreu por volta da meia-noite e o suspeito teria qualificado a vítima como um “desafeto”. Na ocasião, o rapaz disse que foi até a casa da mãe e lá encontrou o suspeito, que, mais uma vez, confessou o crime, informando inclusive o paradeiro do corpo da vítima.

O rapaz ainda complementou que a vítima estaria ameaçando ele e a família, sendo que ainda afirmou: “É mais fácil a família dele chorar do que a nossa”. Logo após a confissão, o rapaz pegou um carro de aplicativo e saiu de casa com uma mochila.

O irmão então fez a denúncia para a polícia e o corpo foi localizado. O suspeito segue foragido. (G1-MS)