Ladário

Homem apresenta três versões sobre moto roubada em Ladário e vai preso

Diante de tantas versões, o autor e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (Foto: 6º BPM)

 

Diante de tantas versões, o autor e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (Foto: 6º BPM)

A Guarnição da Força Tática se deslocou até a cidade de Ladário, por volta das 12h57min desta segunda-feira (9) para atender um chamado de moto roubada.

No local, o autor relatou que estava em uma casa de Pagode, no centro da cidade, quando por volta das 4 horas da manhã, um conhecido, do qual não lembra o nome, pediu para deixar a moto em sua residência, no bairro Santo Antônio, e como o suposto dono demorou muito ele decidiu entrar em contato com a Polícia e informar do paradeiro do veículo.

Em sistema SIGO a moto constava como objeto de roubo realizado na própria segunda às 5 horas da manhã, em frente ao mesmo clube.

Na delegacia, o autor começou a destorcer os fatos e apresentou mais duas versões. A primeira seria que seu conhecido havia lhe emprestado a moto para que ele levasse a prima em casa. Em outra versão, ele conta que viu um indivíduo abandonar o veículo no local e achou melhor informar a Polícia.

Diante de tantas versões, o autor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (Gesiane Medeiros/Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação