Ladário

Governadora em exercício vai à Feira Livre, experimentar o famoso “pastel de feira” ladarense

 

Em visita a Ladário, nesta quarta feira, 25 de janeiro, a governadora em exercício, Rose Modesto, a convite do prefeito Carlos Ruso, foi à feira livre comer pastel. Ela elogiou a iguaria de fama internacional, mas fez questão de falar sobre a importância da iniciativa para a economia do município.

Ladário tem duas feiras semanais durante a manhã, na quarta e no sábado, na rua Conde de Azambuja, entre a Avenida 14 de Março e a Rua Comandante Souza Lobo. Além disso, o município tem feiras noturnas no Mutirão e na Cohab, onde, além dos produtos tradicionais, também são servidos outros petiscos, como espetinho, e até caldos e bebidas.

“O importante é que as pessoas estão trabalhando, ganhando dinheiro, e nós vamos incentivar cada dia mais essa prática, que ajuda o pequeno empreendedor, que incentiva a agricultura familiar”, disse o prefeito Carlos Ruso, que também é um grande apreciador do “pastel de feira”.

Além da governadora e do prefeito ladarense, estiveram na feira outras autoridades, como o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha que disse ter gostado muito do pastel da feira de Ladário. O chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula e o Diretor Presidente da Sanesul, Luiz Rocha, aproveitara m para tomar uma tubaína bem gelada e refrescar o calor.

A comitiva ficou cerca de meia hora na Feira Livre de Ladário, e se admirou com o potencial que o local tem para o comércio, além da diversidade de mercadorias. “Para mim é uma felicidade, e a certificação de que o nosso produto é de qualidade”, disse Alexsandra Campos, da barraca de pastel que promete ser ainda mais visitada a partir de agora. (Assessoria de Comunicação e Imprensa – PML)

 

Por: Da Redação