Ladário

Fundação Ulysses Guimarães orienta monitores sobre os cursos que serão oferecidos em Ladário

Maria Emília Sulzer fala sobre os objetivos dos cursos da Fundação Ulysses Guimarães (FUG/MS)

 

Maria Emília Sulzer fala sobre os objetivos dos cursos da Fundação Ulysses Guimarães (FUG/MS)
Presidente da Fundação Ulysses Guimarães destacou o apoio do vereador Neninho.

A presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG/MS), Maria Emília Sulzer, esteve na tarde desta sexta-feira (19), no Salão Internacional do Érico, para conhecer as dependências onde serão oferecidos os cursos EAD da Fundação.

Conforme Maria, a ideia de trazer os cursos para Ladário é uma reivindicação antiga, “a falta de local sempre foi a nossa barreira, porém isso acabou com o apoio do vereador Neninho, que cedeu o local para realização dos cursos que serão ofertados aos filiados do PMDB, como também a toda população ladarense, pois as formações são abertas ao público”.

As explicações dos procedimentos para o cadastramento dos monitores, formação de turmas e inscrições foram repassadas por Joana Darc, integrante da FUG/MS. Ela fez questão de enfatizar que os cursos poderão ser estendidos a outros locais, “desde que sigam as instruções da Fundação”, observou Joana.

A aula inaugural acontece nesta noite, no Salão do Érico, às 18h30min, com a palestra da presidente Maria Emília Sulzer. “O evento é aberto ao público, pois a intenção é levar conhecimento a diversos segmentos da sociedade ladarense”, enfatizou Neninho. Além do vereador Neninho (PMDB) esteve presente na reunião o presidente do PMDB de Ladário, Carlos Ortiz Fernandes.

 

Por: Douglas Assad Arruda