Folia de Momo: Inscrições para comerciantes que queiram trabalhar no Carnaval de Ladário começarão no dia 26
Preocupada em desenvolver o setor econômico local, investir na geração de renda da comunidade ladarense e atender os munícipes e turistas, o município de Ladário, através da Fundação de Cultura dará início às inscrições para a Praça de Alimentação do Carnaval Cultural 2015, no dia 26 de janeiro.
Os interessados deverão procurar a sede da Fundação de Cultura, que fica localizada na Avenida 14 de março, nº 609, Centro, a partir das 08h às 11h e 14h às 17h, munidos de seus documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira Sanitária válida). As inscrições serão realizadas até o dia 28 deste mês, sem prorrogação de prazo, e deverão ser feitas mediante assinatura e aceitação do regulamento que cada inscrito receberá.
As barracas são limitadas e sua distribuição será feita em forma de sorteio (a ser realizado no dia 29 de janeiro, às 09h, no Cine Ladário). Algumas normas deverão ser respeitadas, como Comprovar ser residente no município de Ladário; Ser maior de 18 anos; Preencher a ficha de inscrição no prazo determinado e aceitar as normas do regulamento; Apresentar, no ato da inscrição, a carteira sanitária válida; Efetuar o pagamento após ter cumprido os itens acima.
O valor a ser pago pelas estruturas da barraca de comida será de R$ 200,00 (duzentos reais). Já as barracas de bebida, o valor a ser pago será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A estrutura ficará disponível aos comerciantes por 05 (cinco) dias (13 a 17 de fevereiro).
O pagamento das barracas deverão ser efetuados no Setor de Tributos da Prefeitura de Ladário, impreterivelmente nos dias 29 e 30 de janeiro. Caso o candidato não cumpra o prazo, perderá a vaga.
Assim como no ano passado, todos os comerciantes passarão por uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, no dia 03 de fevereiro. A capacitação é obrigatória, e caso algum comerciante não participe, perderá o espaço e outro candidato da lista de espera poderá substituí-lo. Mais informações pelo número (67) 3226-5173.
Por: Da Redação