Ícone do site Pérola News

Equipe do Mangueiral é campeã do Torneio de Futebol Natalino 2013

A segunda partida da seminal do Natalino do Mangueiral acontece no sábado (21), com resultado positiva para os Morgados em cima do favorito Anzol de Ouro. A partida terminou empatada em 3 a 3 no tempo regulamentar e foi definida nos pênaltis com o placar final de 3 a 1.

Já no domingo (22), antes da grande final, as equipes do Anzol de Ouro e revelação definiram a 3ª colocação da competição. A partida terminou empatada em 2 a 2 e foi levedada para as penalidades. Com o placar de 2 a 0 o Anzol de ouro venceu a partida e conquistou o terceiro lugar do Natalino 2013.

Em seguida, Mangueiral e Os Morgados definiram o campeão de 2013 da 6ª edição do torneio. O time da casa levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. Pela primeira vez a equipe do Mangueiral conquista o torneio. Os gols foram marcados pelos atletas Arlindo e Marcos (Xoco). O campeão de 2013 realizou 09 partidas, teve 06 vitórias, 01 empate, 02 derrotas, 39 gols marcados e 16 sofridos.

Equipe do Mangueiral, campeã de 2013 do Natalino (Foto: Piccinin)
Equipe do Os Morgados, vice campeã de 2013 do Natalino (Foto: Piccinin)

Ao todo, o torneio Natalino do Mangueiral teve 14 equipes participantes, 50 jogos realizados, 218 gols assinalados – média de 4,36 por partida. O artilheiro da competição foi Matheus Leite, do Amizade. O goleiro menos vazado foi Sergio da Cruz (Carneiro), do Cinco Bacia. O atleta Revelação foi Bruno Fernando, do Revelação.

Participaram da entrega da premiação o prefeito do município de Ladário, José Antonio Assad e Faria, o vereador Emerson Valle Petzold (Neninho), os desportistas Carlinhos (ex corumbaense), Marcos Antonio Piccinin e Fadil Bahamad.

O torneio foi organizado e dirigido pelos desportistas Paulo Cesar, Paulinho e Luisinho, com apoio da Farmácia Drogamed, através do Dr. Everton. (Informações de Piccinin)

Galeria de Fotos

Clique AQUI e confira a galeria de fotos da final.

 

Por: Douglas Assad Arruda

Sair da versão mobile