Ladário

Equipe ladarense estreia no dia 2 de setembro no Estadual – Série B1

 

No dia 2 de setembro – aniversário da cidade, o time do Atlético Clube São José/Hotel Pousada Anzol de Ouro faz sua sua estreia no Campeonato Estadual de Futebol Amador – Série B1 contra o time do SEIT de Dois Irmãos do Buriti.

Com portões franqueados, a partida acontece no Estádio Municipal Vicente Fortunato, em Ladário, a partir das 15 horas. O técnico responsável pela equipe ladarense é o desportista Antonio Carlos, presidente do São José.

O campeonato

Estão inscritos dez times divididos em três grupos, sendo que nesta 1ª fase se classificam as duas melhores equipes de cada grupo. Já com os seis times definidos para a 2ª fase, haverá uma nova divisão em dois grupos de três. Nesta 2ª fase os times jogarão entre si, em partidas de ida e volta. As equipes vencedoras de cada grupo na 2ª fase, além de fazerem a final da Série B1, conquistam o direito de disputar o Campeonato Estadual de Futebol Amador – Série B.

Neste ano o troféu da Série B1 terá o nome de Onésimo Filho, em homenagem ao criador da Copa Morena de Futsal e do Futebol Amador de MS. (Com informações de Marcos Antonio Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda