Ladário

Encerramento Emocionante da 9ª Edição do Pantanal Fest Gospel: Noite de Celebração e Agradecimento

 

No sábado, 09 de dezembro, a Av. 14 de Março se iluminou para a última noite da 9ª edição do Pantanal Fest Gospel, atraindo toda a comunidade evangélica em um momento de louvor, gratidão e espiritualidade. Pastores das igrejas envolvidas conduziram momentos de reflexão e agradecimento, unindo corações em uma atmosfera de conexão espiritual.

A presença marcante do presidente da Coreme, André Campos, enfatizou a importância dessa união entre as igrejas: “Eventos como este demonstram a força da comunhão e do compromisso conjunto em prol de valores que unem e fortalecem nossa cidade.”
 
O prefeito Iranil Soares reiterou a importância de eventos que promovem a comunhão e a união familiar: “Momentos como estes são fundamentais para fortalecer os laços entre as famílias e a comunidade.”

Moisés dos Santos Ferreira, membro da Igreja Batista do Alta Floresta, participou de todas as noites do evento vendendo espetinhos e bebidas em uma das barracas que tinham durante o evento. E ele lembrou que há oito anos mora na cidade e sempre viu eventos direcionados mas pra uma só igreja, “mas agora com a Comel trabalhando vimos que todas as igrejas abraçaram e participaram com as barracas e com esse dinheiro das vendas vamos trabalhar para que no fim do ano possamos ajudar ao próximo. E o legal foi que vimos como a igreja se engajou e todos se envolveram, realizando um trabalho cooperativo”.
 
A noite foi repleta de emoção e música inspiradora, com a extraordinária performance da banda da Comel e o encerramento memorável ao som do cantor nacional Davi Sacer, que animou e emocionou toda a comunidade evangélica presente. O Pantanal Fest Gospel mais uma vez deixou uma marca de fé, celebração e gratidão na história da cidade.

*Assessoria de Comunicação PML