O ato de filiação realizado pela executiva estadual, com a presença do seu presidente estadual o ex-governador Reinaldo Azambuja, reuniu na noite desta terça-feira, 21 de novembro, na cidade de Ladário, 800 pessoas. No ato de filiação, foram inscritos 400 novos tucanos, sendo a maioria, compostos de professores, empresários, líderes comunitários, médicos, enfermeiros, funcionários públicos municipal.
A GRANDE SUPRESA
A noite ficou ainda mais emocionante quando o presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, fez uso da palavra, “quero deixar claro para todos meus amigos e amigas ladarenses, que o Munir é o meu nome para disputar o pleito que ocorrerá em 2024, ele está preparado”.
Em um discurso comovente Reinaldo Azambuja ainda afirmou, “fui governador por 8 anos, tentei ajudar Ladário de todas as formas e agora essa missão está nas mãos do Eduardo Riedel. Estou certo que ele formará essa parceria com o Munir. Na minha opinião, Ladário só tem a ganhar com o Munir”, declarou.
AUTORIDADES
Esteve marcando presença no ato de filiação os deputados estaduais Paulo Corrêa e Jamilson Name, o gerente do Detran em Ladário, Wagner Rosembergue, a presidente municipal do PT de Ladário, Heloise Helena, o presidente municipal do MDB de Ladário, Carlos Ortiz, o presidente municipal do PSB de Ladário, Lorival Ferreira Júnior, e várias outras autoridades.
Segundo o empresário Munir Sadeq, o PSDB terá uma formatação forte a partir de agora em Ladário, “já estamos organizando o partido, quero ver as coisas andarem. Ladário tem esperança de um trabalho novo e eu quero ser essa esperança. com fé em Deus e com um time forte, vamos em frente por amor a Ladário”, afirmou o novo presidente municipal do PSDB.
*Informações da Assessoria de Imprensa