Ladário

Emoção e Espiritualidade Marcam a 1ª Noite de Shows do 9° Pantanal Fest Gospel

 

Ontem, 07 de dezembro, a Av. 14 de Março foi o palco da espiritualidade e música na 1ª noite de shows do 9° Pantanal Fest Gospel. A comunidade das igrejas se reuniu em um momento de união e fé, prestigiando as incríveis apresentações da banda da Comel e dos talentosos cantores das igrejas participantes.

A abertura contou com uma oração dos pastores que abençoaram a cidade e os presentes, que foi seguido pelo louvor da banda Comel.

O prefeito Iranil Soares enfatizou a importância de manter viva essa celebração familiar: “Dar continuidade a este evento é crucial para fortalecer os laços comunitários e propagar valores tão essenciais para nossa sociedade.”

A energia contagiante e a espiritualidade que envolveram a noite demonstram a importância deste festival não apenas como um momento musical, mas como um espaço de comunhão e reflexão. A participação ativa da comunidade e o apoio das igrejas locais contribuíram para a grandiosidade desse evento, que promete continuar a emocionar e unir corações nos próximos dias.

E nesta sexta-feira, 08 de dezembro, às atrações começam às 18h com a apresentação das igrejas evangélicas, às 20h tem o show regional do cantor Jariston Lima e para encerar a noite às 21h40 a banda da Comel se apresenta.

*Assessoria de Comunicação PML