Ladário

Em Ladário, rodadas do Sub-16, M-40 e M-50 tem média de 04 gols

 

Após vários adiamentos, finalmente aconteceu à esperada rodada do Sub-16. Entraram em campo as equipes do São José e Nova Aliança. O time do Nova Aliança levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 4 a 3. Os gols do Nova Aliança foram marcados pelos atletas Henrique Arruda (3) e Agnaldo Almir. Para o São José descontaram Ismael Aleimar (2) e Kelton Silva.

Conforme o presidente da Liga de Esportes de Ladário (LEL), o campeonato segue no dia 13 de setembro, com início da partida às 14 horas, ente Botafogo e Santos.

Master-40

Ainda no sábado (06), entraram em campo pelo Master-40, as equipes do Nova Corumbá e Universitário. Com gols de Jonny Neves, Claudinei Barros e Joelson Dib, o time do Universitário aproveitou-se do melhor condicionamento físico e venceu pelo placar de 3 a 0.

A próxima rodada da categoria acontece no dia 13 de setembro, com início às 15h45min, entre SIMTED e Pantanal.

Master-50

No domingo (07), Riachuelo e Botafogo fizeram partida válida pelo campeonato de futebol Master-50. A rivalidade prevaleceu entre as duas equipes. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Marcou para o Riachuelo o atleta “Boliviano” e para o Botafogo, Alvaro Bezerra.

Conforme o presidente da LEL, a próxima rodada da categoria acontecerá somente no domingo (21), com início às 08 horas, entre UCA e Riachuelo.

Apoio e organização

Os campeonatos das categorias Sub-16, Master-40 e Master-50 contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes (FUNESP) e são organizados pela Liga de Esporte de Ladário (LEL). (Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda